Foto: Victor Ferreira/ECV
A reapresentação do Vitória, nesta terça-feira (7), foi marcada pela chuva que caiu desde cedo em Salvador. O grupo folgou na segunda-feira após o time ter empatado por 1 a 1 com o Vila Nova (GO) no domingo, em confronto realizado no Barradão. Apesar da chuva, a tarde foi intensa no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Os jogadores trabalharam forte focados no duelo com o Novorizontino, domingo (12), às 18 horas, em Novo Horizonte (SP).
O grupo principal não precisou se molhar – exceto o goleiro Lucas Arcanjo, que participou das atividades no campo orientadas pelo preparador Itamar Ferreira e o assistente Paulo Musse. Os demais se dividiram entre a academia para os exercícios pós-jogo, banheira gelada, aquecida e massagem.
No campo 2, com a presença de quatro garotos da divisão de base, foi realizado um coletivo entre os demais. Zé Hugo marcou os gols do time com camisa rosa que venceu por 2 a 0 e formou com: Thiago Rodrigues (Yuri); Yan Souto, João Victor, Felipe (base) e Marcelo; Léo Gomes, Dionísio e Wellington Nem; Rian (base), Thiago Lopes e Zé Hugo.
O time com colete teve Dalton (Pedro), Pablo, Guilherme (base), Marco Antônio e Felippe Soares; Dudu, Gegê e Jhonny Lucas; Davi (base), Welder e Matheus Gonçalves.
Em fase de evolução após se recuperar da lesão muscular, o atacante Iury Castilho foi submetido a um treino específico, intercalando corrida, piques e chutes a gol.
Nesta quarta-feira (8), novamente à tarde e no CT Manoel Pontes Tanajura, está programada a segunda sessão de treinamentos no campo 2.
O Vitória viaja sexta-feira depois de treinar pela manhã e finaliza a preparação com uma atividade no sábado na cidade de Campinas.
DUDU
O Vitória oficializou a solicitação para a compra de 70% do volante Dudu e aguarda os trâmites para fechar o negócio com o staff do atleta.